quinta-feira, 22 de janeiro de 2009

Fome

A fome é fruto da ignorância humana. A fome mata... Não somente a pessoa... Mata a alma... A alma de quem sente e de quem vê. Assim como a famosa ‘Paz Mundial’, discutida pelos lideres do povo, a resolução da fome chega a ser também uma Utopia. A ignorância humana não tem fim. A cada dia que passa, na casa de muitos, boa comida, fartura, já na de outros... A alma já morreu faz tempo. O tempo voa e as pessoas querem mais, não importando com o bem estar do próximo. Pais de família, renunciando a fonte da vida, para tentar dar de comer ao filho... Pelo menos uma vez ao dia. Ou uma vez em dois ou três dias. A realidade, que é triste, está ofuscada por carros de luxo. Capitalismo. Pessoas indo dormir com só uma palavra na cabeça... ‘DINHEIRO’ Outras pessoas indo dormir, pra talvez não acordar mais. Mas claro, o que uma pessoa do outro lado do mundo, iria fazer diferença, morta ou viva? TODA a diferença. Uma vida... Uma alma que se vai pelo egoísmo humano. E tudo acaba com uma lagrima salgada... De olhos fundos... Ressecados e sem esperança. O único alimento que podia nutrir a alma e a vontade de viver... Escorrendo pela face.

Por: Isabela Oliveira (Menina Colombina)

5 ataques de riso.:

Anônimo disse...

Menina...eu sempre digo que a raça humana não presta. No meu planeta as coisas não saão assim não!!!!

Isa disse...

O meu planeta também não, mas foi invadido ={

Unknown disse...

Saudações, primeiramente venho agradecer a participação ao debate no Entrando Numa Fria, saiba que sua presença é muito importante por lá.

Se eu pudesse queria um planeta feliz...onde todos vivessem igual..seu brigas..sem miseria...que todos nao disputassem o poder e sim o merecesse...mas nao sou dono de meu país;;;;assim me fecho em meu quarto e recomeço a sonhar....

fiz agora e resume tudo que vc falou em seu post....
sempre presente aki...parabens ...
d aum otimo debate mesmo..
bjos

vladéfoda disse...

A fome existe desde sempre e ao que tudo indica sempre vai existir. " O homem é o lobo do homem"

VICIADOS EM CAFÉ disse...

..e no comunismo é diamentralmente ao contrário