quarta-feira, 3 de dezembro de 2008

Um estranho em minha foto

Olhei para minha foto. Quem é esse rosto atrás de mim? Mas não foi uma só vez, foram várias. Vários rostos estranhos, várias pessoas estranhas. Várias vidas diferentes em várias fotos e partes da minha própria vida. E quantas vezes eu fui (e ainda vou ser) uma estranha no momento especial alheio. Em várias fotos os meus sonhos estavam sendo realizados, e alguns castelos de cartas também eram derrubados. Momentos guardados... simples fotos. Lembranças pra uma vida toda. Lembranças daquilo que nunca existiu. Também fui testemunha de um ato parado no tempo. Uma pessoa também quis guardar para a posteridade um momento de vitória ou de derrota. Uma intrusa no sonho dos outros? Acho que não. Na verdade, um complemento do sonho do próximo. Eu posso ter sido o último fragmento de memória dele. Já não sei o que aconteceu depois do flash... com tantas balas perdidas por aí. Nunca se sabe. A lembrança da garota dos olhos marcantes.

Por: Isabela Oliveira (Menina Colombina).
Escrito em: 22 de Maio de 2007.

Você já parou pra pensar em todos os rostos estranhos que aparecem em suas fotos?
Se aquela moça ainda está viva, se aquele rapaz ainda existe.
Já parou pra pensar que, talvez aquele senhor que parou pra lhe perguntar as horas se livrou da morte?
Como?
Naquele exato momento, ele acabara de se livrar de um acidente de carro, que teria virado a esquina numa velocidade incrível, acertando em cheio o seu corpo.
Quantas vezes escapamos de coisas ruins por um triz, por milésimos de segundos que paramos pra pensar, ou pra olhar pra trás.

Já parou pra pensar no grande poder que tem nas mão?

Bem-vindo aos meus devaneios, bem-vindo ao meu palco, bem-vindo ao meu show.

2 ataques de riso.:

Unknown disse...

não gosto de tirar fotos :P
hahaahaha =D

Isa disse...

Gosta sim! Roubei várias do Orkut da K. hahahahahaha =PPPP